terça-feira, 3 de abril de 2012

Idiot decoration! by Sam McMurray

Todos nós temos aquele restaurante predilecto, aquele onde vamos jantar mensalmente, e onde nos sentimos em casa, não só pela qualidade da comida como também pela simpatia de quem nos recebe e pelo ambiente acolhedor do espaço onde almoçamos ou jantamos.
Eu comecei a ir ao meu restaurante de eleição há um par de anos atrás, o Infusão em Cascais. Um restaurante de sushi, mas não um sushi qualquer, it's actually a sushi that melts in your mouth! Oh yes! It melts!
Pois bem, depois de algum tempo a ocupar um espaço que, embora acolhedor não deixa de ser pequeno para tanta clientela, o Infusão Sushi mudou de nome e de morada! Pois agora dá-se pelo nome de Sushíssimo e desceu uns quantos metros da mesma rua para ocupar o antigo Saladíssima.
A vontade foi geral, e eu, como arquitecta aficcionada com uns toques de designer decidi colaborar com algumas ideias para a decoração e acompanhar a par e passo toda esta mudança que só pode acabar em sucesso!
A partir de agora vou passar a partilhar aqui no blog todas as fases desta transformação, desde o antes até ao depois, passando pela panóplia de escolhas, dúvidas, obras, pinturas e várias fases do que é um projecto de decoração.
Apresento-vos o que em breve será o melhor Sushi de Cascais e arredores! (começando obviamente pelas fotografias do antes) Não estavam à espera de tudo de uma só vez!!

Antes (Saladíssima)

Antes (Saladíssima)

Antes (Saladíssima)

Sem comentários:

Enviar um comentário